Aerosmith - Lendários, inesquecíveis.



A banda foi formada em 1970, você que não conhece deve achar que é uma chatice, pela época, mas não irá se arrepender quando começar a ouvir.
Os integrantes principais do Aerosmith' são Steven tyler (vocal) e Joey Perry (guitarra e vocal secundário). A voz marcante e característica do cantor adicionado a guitarra e a voz do Perry dá arrepios em quem ouve com atenção.
Quanto as músicas, você percebe que o ritmo é agradável, hard rock, eles procuram ao máximo comover o público, seja pela suas letras típicas por causar identidade nas pessoas, seja pelo som que atravessa sua alma com a combinação dos sons e das vozes indiscutíveis.

A banda é destaque no cenário do rock mundial, já vendeu mais de 9 milhões de cópias só em um album(Pump), entre turnês mundiais, e sucesso universal.
É quase impossível não gostar de aerosmith, recomendo um top 10 por mim:

1- What it takes.
2- I don't want to miss a thing.
3- Full circle.
4- Lay it down.
5- Cry'in
6- Hole in my soul.
7- Amazing
8- Fly away from here
9- Angel
10- Dream on

Bom, não está em ordem, pois são todas perfeitas. Se você está interessado em download dos albuns ou de músicas, busque nesse site super conhecido, com certeza irá encontrar o que você quer:

www.4shared.com

Aerosmith marcou minha vida desde a infância, quando presenciava meu pai ouvindo em fitas algumas bandas, mas me sentia mais atraído pela aquela voz, aquele som que já me fazia pensar. Marcou também minha adolescência, os primeiros amores e as primeiras grandes dores e decepções também, e minhas vitórias e conquistas.
Se eu pudesse resumir diria que é melhor banda da época, e recomendo pra quem esteja lendo, e quem conhece pouco, aprofunde-se, garanto-lhe que inda irá se surpreender bastante com as letras e com o ritmo.
Bom, Aerosmith é música pra relaxar, namorar, viajar, se balançar, se impolgar, gritar, chorar, comemorar, enfim, Aerosmith é a perfeição em Hard Rock.