Ah, a música.



Bilhões de pessoas distribuídas pelo mundo tem visões e gostos diferentes sobre música. A música em si, é pra ser tida com uma coisa mágica, um corpo, uma força.
Seja pra fazer rir, chorar, lembrar, etc..
Mas eu tenho um pensamento um tanto crítico: A música pra mim é como uma coisa grande, uma coisa que me faz pensar, uma coisa que me inlfluencia e me afeta. Eu não gosto de ouvir porcarias!!!
Procure variar seus estilos musicais, analise letras, ritmos e coreografias, veja bem o que você anda ouvindo todos os dias. Faça uma avaliação, pesquise músicas atuais, e mesmo músicas antigas que já fizeram sucesso(músicas antigas tem maior probabilidade de ter melhor qualidade: fato).
Busque se equilibrar, pensar e sentir algo a partir da música. E quer saber qual o melhor a se fazer?
Ao longo de sua vida aprenda a tocar um instrumento!
Com certeza você terá uma visão diferente da música.


Natã Cavalcante'

Pessoas mudam.

Antes eu achava que todas as meninas eram iguais. Todas que eu conhecia, todas por quem já tinha me interessado, achava iguais, pra mim, seguiam o mesmo padrão.
Todas sempre preocupadas com a aparência. Mas não para se mostrar aos garotos, e sim para aparecer bem diante da sociedade em geral. Isso tragicamente existe.
Eu só pensei errado ao achar que todas eram iguais. Eu sempre dava de cara com garotas do tipo que se apaixonavam por um cara apartir do seu carro, sua roupa, seu dinheiro, resumindo. Sempre buscaram ficar entre as populares. Humildade zero. Por mais legal que o cara for, vai ser humilhado, a menos que cumpra com as exigências. É... existem exigências...
Elas querem caras que dêem toda a atenção que elas exigirem, sem dar nada em troca.
Em um certo dia, quebrei a cara ao perceber que a menina que eu estava ficando poderia ser diferente, e mais: Tinha potencial para me fazer pensar diferente.
Com 17 anos, eu já tinha maturidade para saber que uma garota desse tipo existia, mas estava a anos-luz de distância de mim.
Essa menina me mostrou que é possível ser diferente através de mudanças, mudanças por minha causa. Ela também tinha uma visão generalizada de garotos...
Bom, eu me apaixonei, pelos atos, pelas surpresas e pela sinceridade e confiança que ela me mostrou no começo. Até aí eu não acreditava em muitas coisas, e ela me fez ter visões diferentes do mundo, e principalmente me fez acreditar que o amor pode nascer de duas pessoas. Essa menina se tornou minha namorada e minha melhor amiga.
Mesmo que isso não seja pra sempre, essa lembrança estará sempre em mim, como uma força que me fez diferente, maduro e forte.


Natã Cavalcante'