Rock'

Liberte sua alma, escute rock!   procure seu estilo, seja ele mais pesado, seja mais harmônico, ou  mais romântico.
Analise o seu estilo musical, baixe alguns CD's de clássicos!!
Recomendo começar a escutar bandas antigas, depois venha para as atuais!                                    Boa sorte!

Natã Cavalcante'

A turminha.

Nós temos uma turminha, hehe , é a turminha, nós gostamos de música, e sempre damos um jeito de adicionar música aos momentos. Eu toco violão, tem também outro que toca, Javã, e a gente sempre deixa tudo mais animado. Nosso estilo? Só coisa de praia ou rock, coisas do tipo.Vocal? tem que ser Karina hasuahsuah, né por nada não mas ela humilha. Se ela não tá, fica tenso, mas eu dou um jeito kkk, trágico. Se Geisa tiver, fica massa também, por que ela também se garante muito cantando, bela voz, e agora tá aprendendo a tocar violão também.
Bom, nossa turma é um musical, todo mundo tem algum dom pra cantar, tocar ou dançar, o objetivo? Deixar os momentos mais legais, e tornar tudo de alguma forma engraçada.
Bom, a gente já devia ter formado uma banda, mas como não estamos juntos todo o tempo, fica só pra nossa diversão, e de quem estiver perto.
A gente assiste filme todo mundo junto, vai pra lugares legais, ou fica só na praça mesmo, tocando né kkk
Nosso encontros são basicamente de férias,  mas a gente aproveita muito, e eu sei que essas próximas férias vão ser muito, mas muito legais!!
09-06-2011


Natã Cavalcante'

E seja um homem simples!

Um dia, quando eu tiver um filho, quero ser um exemplo, um espelho para a vida dele. Lhe ensinarei todas as coisas legais possíveis, e também como ser bom em algo que acha interessante. Vou ensiná-lo a ser homem de verdade, ensinar que ser homem não é ser machista, e sim ter uma visão própria e masculina. Vou ensinar como conquistar uma garota, e contar histórias de minha adolescência.
E quando eu não puder mais controlá-lo, e ele não mais me escutar, eu apenas direi :
"Seja um homem simples como seu pai..."


Natã Cavalcante'

Saudade do que é bom.

 Sentir saudades nos torna mais sensíveis. Ás vezes, quando eu fico sozinho, começo a pensar. E de repente, o meu pensamento está cheio de coisas que eu sinto falta. O passado, a infância, e os momentos mais engraçados vêm à tona...
No que diz respeito à saudade, eu sei bem. Não estou em casa, sinto falta do carinho diário dos meu pais. Sinto falta de implicar com minhas irmãs. Aquele lanche especial que só sua mãe sabe fazer...
Saudades daquelas tardes em que não havia absolutamente nada para fazer, e eu ficava olhando para o céu observando as núvens.
Dentre as maiores saudades que se pode sentir, é a saudade do amor. Não está perto de seu companheiro ou de uma pessoa que você ama muito, faz seu interior se modificar. Parece que tudo está em função do reencontro, do abraço e dos beijos que você quer ter de novo com determinadas pessoas. Mas uma coisa é certa, a saudade é incondicionalmente de coisas boas.


Natã Cavalcante'