Meu pensamento e a chuva.


        Desde pequeno eu sempre fiquei um tanto quanto maravilhado com a chuva, os mistérios e os sons que a chuva escondia, e a curiosidade que sempre surgia.
A chuva presenciou minha felicidade, ao me banhar nas brincadeiras quando criança, meus amigos, e aquela inocência e sensação de liberdade. Quando cheguei a adolescência, vi a chuva pela janela do meu quarto, e estava em um momento em que tinha perdido uma pessoa muito querida. Eu observava as gotas caindo, desorganizadas, sem rumo, assim como minha mente, eu estava muito confuso.
Algum tempo depois, estava voltando da escola, caminhando, e começou a chover. Não havia ninguém pelas ruas. Quando já estava todo molhado e não ligava mais para aquilo, comecei a pensar. Havia um mundo enorme, olhei para tudo a minha volta. Comecei então a refletir sobre as coisas da vida, as pessoas, minha família e amigos, e comecei  a sentir as gotas tocarem meu interior. A medida que eu fui chegando em casa, a chuva foi também acabando, e eu me senti limpo, mas limpo de espírito
Na chuva, eu percebi que quando se está em harmonia com o coração de alguém, toda a natureza a sua volta se equilibra, e você vê, o quão bom pode ser a vida, se você for amado por alguém que sabe amar. Procure uma pessoa pra te fazer companhia, ame, expresse seus sentimentos, não seja machista, ou feminista, ou orgulhoso, não sinta vergonha de si, desestresse, saia dessa de só trabalhar, ou só estudar, saia da responsabilidade ás vezes, vá, se joque!! venha para essa chuva misteriosa, esse outro lado da vida, que chama-se 'viver'

Natã Cavalcante'

Eu sou, o que sou e o que ainda não sou.


        Meu jeito, minhas atitudes, tem seus propósitos, mas não são padronizados. O que me deixa encomodoado ás vezes, é que as pessoas são fúteis, e agem por extintos banais.
Eu não consigo entender por que alguns indivíduos se deixam levar pela mente de qualquer um. Não sei por que, mas não consigo mudar muito meu jeito, ás vezes sou cabeça dura, mas consigo amadurecer sem ter que sair do meu 'eu' interior, da minha essência que é o que eu tenho para expressar minhas emoções. Só quero mudar meu pensamento um dia quando eu não puder mais respirar. Mas quero ser o homem mais completo possível.                                                         
                           

               Natã Cavalcante'

Sensibilidade

Se você é homem e chora/chorou
diante de uma certa situação,
você não é gay, nem fraco, você
é homem 
o suficiente para ter sensibilidade e lidar
com um fato, que pra você tem 
um determinado significado emocional.
Não tenha vergonha de expressar seus
sentimentos só por causa de idéias machistas,
Por que isso é lamentável.

Natã Cavalcante'