...

Não pode ser qualquer alguém, tem que ser você. A felicidade encontra-se escondida na terra onde ninguém pisa, como dizem, coração.
Natã Cavalcante'

Sonhos. mais que isso, objetivos.

Quando se tem um objetivo na vida, deve-se buscá-lo sem medo, sem espera. Viver com sonhos, vontades, pensamentos, nos faz querer ser mais, e não ter nada pra fazer ou pra buscar nesse mundo, não tem a menor graça.
Se você quiser ser alguém, basta ser você, mas tente causar impacto nesse mundo de alguma forma!!
Tenha sonhos, e lute por eles, que sejam sua prioridade, vá, não tenha medo, e quando não conseguir, prometa para si mesmo: Melhorar, tentar e conseguir!
Natã Cavalcante'

Há alguém.

Um dia, quando você perceber que ama de verdade uma pessoa, não estrague tudo, dê a ela o seu melhor, a sua essência, e mostre para essa pessoa o quão bom é o amor ♥

 Natã Cavalcante'

Solitário

Quando eu era pequeno, a maioria dos meu amigos não queria brincar comigo por que eu era pequeno, já que eu era o mais novo da turma.
Tive muitas vezes que criar minhas próprias brincadeiras pra me divertir. Pra mim, ser o menor era muito ruim, parecia que os outros garotos e garotas mais velhos que eu, tinham outro mundo, uma coisa sobrenatural de boa, que seria ser maior e mais velho.
Hoje eu percebo o quanto eu fui solitário na minha infância. Tive 2 irmãs, elas brincavam juntas, mas eu nunca me encaixei com elas nas brincadeiras. Minha mãe nunca entendeu por que eu queria ter um irmão.
Só não entendi, por que a solidão se prolongou além da infância por tanto tempo.

Natã Cavalcante'
Eu fico triste quando
alguém diz algo que
me magoa, mas quando
esse alguém é a pessoa
mais importante da sua
vida, a intensidade é bem
mais drástica, demora
muito pra lembrar sem
ficar triste, não é?

Viver - Amar - Confiar - Viver

Por que é tão difícil acreditar que eu posso ser diferente? É tão raro assim, alguém com o coração bom?
Eu acho que o mundo está banalizado, e a figura do ser humano, mais ainda. Eu sou do tipo de pessoa que busca conquistar a confiança das pessoas, e sempre que confio em alguém, procuro conhecer essa pessoa a fundo, lá dentro, por que minha confiança, eu não entrego a qualquer um.
Tão ruim, é quando você tem a confiança de alguém, e faz sempre coisas boas, atitudes legais, e no final, por uma besteira que você faz, acaba sendo julgado, mal interpretado.
O mais incrível quando você vacila, é que por mais pequena que seja a coisa, ninguém vai te entender. Isso serve muito para os pais, que ás vezes acreditam nas outras pessoas e não em você. É contraditório, mas parece que quando alguém te ama, sempre pensam besteiras ao seu respeito.
Tem um livro muito famoso que eu aprecio muito, chamado Bíblia Sagrada, que diz: Os bons são humilhados. Mas como ela mesma diz, benditos sejam os humilhados.
Algumas vezes, eu sou julgado até por amar demais, sempre acham que eu quero o mal, ou penso em fazer coisas erradas.
As coisas da vida parecem simples, e são. O que me faz mais feliz é ter o carinho de quem eu amo, e dá carinho a uma pessoa sabendo que ela é a mais importante pra mim. Faltam 9 dias para completar 18 anos, e eu posso dizer que nunca fui a várias festas nem tive 1000 amigos, mas eu vejo a vida de uma forma diferente. Eu soube viver minha vida até agora. Me faltaram perspectivas, mas eu estou aqui, eu luto, eu amo, eu venço. Eu me divirto mais em uma tarde, vendo filme e comendo chocolate com minha namorada, do que em 10 festas com várias pessoas. Sou realmente diferente, não me ligo em coisas materiais, o que me chama a atenção é o jeito de ser das pessoas, e é isso que deixa atraído, e acho que foi isso que me faz amar pela primeira vez de verdade.
O principal motivo pelo qual eu escrevi este texto, é que eu quero que muitos saibam que um ser humano de verdade existe, e que se você confia em alguém, sinta o seu coração.

Natã Cavalcante'