"Eu descrevo este como um dos melhores momentos ao lado de quem você ama."

Personalidades e suas faces


        Vocês acham que me conhecem, mas eu sou um tanto cruel, não tenho pena de te pisar, não atente contra mim, vai ser melhor pra você. Minha carcaça de rapaz bonzinho que toca violão, pode se transformar no seu pior pesadelo. Sou extremo, e legal com meus amigos e aqueles que eu gosto, mas sou vingativo, sei perdoar, mas sei principalmente quando perdoar, e é melhor pensar de antemão em qualquer ato que pretendes fazer diante de mim, minha personalidade não é obrigada a te aturar, não importa se eu estou na sargeta ou se você é melhor que eu, eu só aguento quem eu quero e o que eu quero, e é assim que vocês também devem ser, legais com quem são legais, mas sejamos frios e putos em alguns momentos.       _|_

'Natã Cavalcante

O que é Amor?


Enxergue como quiser, existem várias versões, cada um vai encontrar seu jeito, sua forma, seu perfil, de amar. Amor de mãe, jeito único e esse sim é incondicional; Amor de irmão, ou ódio de irmão, os dois sentimentos entre irmãos não fazem muita diferença :) ; Amor de primos e primas, de amigos, os amores passageiros, e aquele que fica. São tantos amores e tantas definições de amar, que dava pra escrever um livro. Mas o que é amor? O que é o sentimento? Como funciona? É um mecanismo natural ou é divino? Nunca encontraremos as respostas certas, quer minha dica? Ame! Não tenha medo, isso é uma besteira, se estiver apaixonado, ótimo, saiba fazer o bem às pessoas que você gosta, e aprenda a sofrer também, pois não se poder ter sempre a pessoa que se ama, e quem se ama também nos magoa. Amor é um código indecifrável, uma faca de dois gumes, que pode nos fazer bem ou mal, dependendo da circunstância. Mas não tema o amor, abrace-o, encare-o, e se preciso vença-o.

                       'Natã Cavalcante
Tradução: "Um rapaz e uma garota podem ser apenas amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão
 cair para o outro...Talvez temporariamente, talvezna hora errada, talvez tarde demais, ou talvez pra sempre.."
"Se você lembra da máquina de mistérios, você teve uma ótima infância."
(Natã Cavalcante)
Tudo que eu preciso é de você, e de um cachorro chamado Xuxu,
pra sempre ♥


Dê sentido a sua vida, faça algo, sinta, comsuma momentos, dê risadas de coisas bobas, faça autorregras, faça o possível para não quebrá-las, inove, renove, conheça, viaje sempre que puder, ame. Os seus objetivos são sua filosofia, sua personalidade e suas expressões, viva por eles, busque-os com unhas e garras, mas saiba seguir em frente quando errar, saiba levantar, saiba engatinhar antes de andar, e faça o que você sabe, mas faça pra ser o melhor!

'Natã Cavalcante'
Como os protagonistas de supernatural xingam.


Naquele banco da praça,
aquele abraço, aquele sorriso, aquele beijo, foi tudo perfeito a
partir daquele dia com nossos amigos. Quando você me teve,
naquele momento, eu queria ser seu, não sabia que seria pra
sempre pois eu era jovem, mas ser jovem era o que importava...
naquele momento, no banco da praça...


 Na vida, podemos comparar tudo a chaves e gaiolas, você só
precisa saber usar as chaves que você têm, para abrir as gaiolas corretas.

'Natã Cavalcante'