Trampoline


        Como é bom ter amigos, e se divertir com coisas tolas, como em um trampolim, em que todos são idiotas e estão felizes como nunca, uma felicidade pura, em que se esquece tudo que é ruim, liberando todo o estresse diário. É tão bom poder empurrar uma pessoa e depois ela te empurrar,e os dois caírem provocando várias risadas...
        Essa é a melhor parte de ter amigos, as palhaçadas, as brincadeiras, a tiração de sarro da cara, as fotos, e milhares de outras coisas.
        A amizade é como um trampolim, e deve ser valorizada ao máximo, como se fosse nela que você pulasse e se divertisse, e é ela que te faz esquecer os problemas, cuidado para não estragá-la *--*


'Natã Cavalcante

Tristeza - Heróis - Superação - Amigos

Eu não estou sozinho, e não preciso sofrer, meus objetivos me tornam a pessoa que eu vou ser, e isso deve me fazer feliz. Sem essa de "nada vai dar certo depois disso que aconteceu", tem que botar a bola pra frente, como se diz, mas não é fácil fazer isso sozinho. Quando estamos sozinhos, ou nos sentimos sozinhos, nossos pensamentos se focam em nos deixar pra baixo, sem planos, sem felicidade, como se não fôssemos nada, e não sentimos nada além da tristeza. Mas não deve ser assim, por que você é capaz, procure alguém pra conversar, você nunca vai estar só, use seu trunfo mais forte, seus amigos, procure os que valem a pena, e converse, apenas, converse, e coloque pra fora aquilo que te deixa desse jeito, busque alternativas, nada de se trancar e choramingar, você é jovem e tem energia, só não sabe disso, e precisa de alguém pra te dizer que você é importante, alguém que se importe com o que você sente. Amigos. Não é atoa que muitos chamam seus amigos de heróis, já que eles nos salvam tanto. Procure-os, pois mesmo naquele momento que você acha que não tem ninguém, eles irão aparecer pra te ajudar.

'Natã Cavalcante'

A todos os grande fãs do Mickey Mouse ♥


Alguém??

Será que existe alguém, que prefere um filme com coca-cola e pipoca a uma festa agitada?
Alguém que prefere o silêncio ao lado de quem se gosta, do que música alta e mil pessoas;
Alguém que prefere um sorvete a um copo de vodka;
Alguém que prefere chocolate caseiro a um cigarro;
Alguém que prefira uma boa conversa, ao invés de sair...
Alguém?

É, acho que tô sozinho nesse mundo :)

'Natã Cavalcante

NeverShoutNever!





NeverShoutNever é uma banda de folk rock e música acústica dos Estados Unidos da américa. O início da banda se deu quando Christopher Drew iniciou um projeto solo e lançou seu primeiro EP, intitulado NeverShoutNever!, em 2007.
Christofer Drew Ingle nasceu, e atualmente vive em Joplin no interior do estado do Missouri, com dois cães e dois gatos. Ele é cristão, e vegetariano. Ele aprendeu a tocar violão e guitarra com um amigo no inicio da adolescência, e apendeu a tocar ukelele sozinho aos desessete anos.



A banda atualmente, conta com a participação dos novos integrantes Caleb Denison, Hayden Kaiser, Taylor MacFee, além de Christofer. Seu último álbum, Time Travel(2011), conta com um estilo diferenciado observado em outros álbuns, com um estilo menos acústico e mais eletrônico, visto que os álbuns anteriores fixam mais em voz, violão e instrumentos como gaita e até sanfona, a característica principal da banda.




Álbuns de estúdio
2011 - Time Travel
2010 - Harmony
2010 - What is love?

Simples
2011 - Time Travel
2011 - Simplistic Trance-Like Getaway

O próprio Christopher
Drew possui uma
discografia
própria, mas já era
intitulado como
NeverShoutNever,
enfatizando que nesses
ele seguia carreira solo:

Extended Players
2007 - NeverShoutNever!
2008 - Demo-Shmemo
2008 - The Yippee
2009 - Me & My Uke
2009 - The Summer
2009 - Purevolume Sessions
2010 - Melody
2011 - The Modern Racket

Álbuns de estúdio

Solo
2010 - What Is Love ?
2010 - Harmony

Álbuns de complilação
2011 - Year One

Todos esses álbuns são ótimos, e recomendo muito a banda pra quem gosta de música acústica, é excelente pra todo tipo de ocasião, e lá vai meu top 10 de músicas:
01- Shesgotstyle
02- Your biggest fan
03- Bigcitydreams
04- Jane Doe
05- Trampoline
06- I love you more than you will ever
07- Dare4distance
08- Losing it
09- Smelyalata
10- 30 days



By Natã Cavalcante (:

Uma curiosidade...


Na minha opinião, a curiosidade desperta a vontade de conhecer melhor, de buscar respostas pra perguntas que surgem a cada segundo, seja qual for assunto ou o problema, seja uma coisa da escola ou da faculdade, seja sobre alguém importante, ou seja sobre alguém não tão importante, seja sobre fazer qualquer coisa. Quem possui curiosidade, é normalmente dotado de alguma inteligência, pois a curiosidade nos estimula a relacionar informações, que exercita nosso cérebro, nos tornando mais preparados para resolver ou informar sobre uma situação. Faço essa postagem, pois sou muito curioso, sobre quase tudo, inclusive a vida alheia, não significando que eu fale da vida dos outros, saber não é a mesma coisa de falar, mas eu amo informações sobre coisas que acho interessante, máquinas, eletrônicos em geral, a própria internet, e pessoas que deixam mistérios na minha cabeça, mesmo que não tenham nada a ver comigo, mas eu procuro decifrar os enigmas, procuro saber ao máximo sobre todas as coisas que eu tenho, ou que eu vou ter, assim eu me sinto mais superior, me sinto bem com minha própria cabeça, sejamos curiosos!

'Natã Cavalcante'