Lembranças


Sou louco por câmeras. Adoro tudo que deixa lembranças. Objetos, cartas, acessórios....
São impactos no pensamento, provocam lembranças e imortalizam momentos. Mas fotos, conseguem fazer isso de uma forma esplêndida, sem defeitos e registram perfeitamente o momento, por isso sou apaixonado por câmeras. Vale ressaltar que eu jogo fora tudo que traz lembranças ruins (:



              Natã Cavalcante'


Penso muito em como vai ser meu casamento. E penso mais 
ainda em como vai ser minha futura esposa :s


Sou malvado, fofo e também sei tocar violão. Acho que vou te procurar, mas se você não quiser ser encontrada, eu vou voltar, e vou tocar para a lua.
Hoje a noite, quero sua presença, mas se você não estiver comigo, vou apenas acompanhar os gatos que estarão em cima do meu muro.
E assim, você vai ouvir minha voz, lá da sua casa, e então virá me buscar pra você (:




Natã Cavalcante'

Esquecer...


        Vamos fazer alguma coisa, sair do tédio...
        Quando eu chegar na sexta-feira, não vou descansar, vamos tocar algo diferente pra tentar melhorar, pois tá sem jeito, estamos perdendo tempo!
        Preciso descontrair, vamos nos encontrar, andar para aquele lugar e levar um violão, quem sabe assim ainda seremos os mesmos né?


        Estou cansado, preciso respirar um pouco, quem sabe da próxima vez que eu arriscar será mais fácil. Fico pensando nos erros, e os fracassos que sempre cometo. Sou teimoso, mas aceito quando perco. Agora eu vou levantar, e vou tentar novamente...
Mais uma vez me pergunto o que é realmente o amor.

Natã Cavalcante'

Minha menina


Eu tô tentando fazer amigos 
Pra tentar desocupar desse meu tédio 
Mas quem sabe o que eu busco é bem mais simples 
E poderia até ser o meu remédio 

Você sabe do que eu estou falando, 
Por que você já percebeu o meu desejo, 
Então não deixe eu sair aí pensando: hm hm hm... 

Menina deixa eu beijar contigo 
Vem aqui beijar comigo, 
Se você é assim tão meiga e fofinha 
Me deixe ser o seu rapaz só por um dia
Eu não suporto te olhar assim tão perto 
E não querer me imaginar no teu olhar 
É que ás vezes eu sou tão desajeitado 
Que acabo sendo mais um no seu pensar 

Não tenho planos e não penso no futuro, 
A minha vida caiu do 8º andar 
E sem querer quando eu fui me levantando 
A tua risada me fez mais do que pensar 

Eu sou assim e não tenho o que temer 
Ontem a noite eu lembrei do teu cabelo 
E a minha vontade de querer te dizer, hm hm hm...



"Você pode até não me considerar,
 me odiar ou simplesmente não se importar, 
mas se for me beijar,
beija-me lentamente."

                             
                                        'Natã Cavalcante

História narrada por um inseguro.


Estou cheio de dúvidas...
Me encontro em meio a perguntas, questões de múltipla escolha em que não se sabe em que direção seguir. Minha vida está suspensa, sinto como se estivesse flutuando em cima do nada. Procuro saídas. Existem saídas. Mas por que eu não quero sair?
Não é por não conseguir, mas as respostas não são simplesmente para me deixar livre das perguntas. Elas servem para definir quem eu sou. Preciso ser cauteloso, mas me faço valer de que não fazer nada está sendo minha melhor saída.
E a paz?
A paz está aqui ao meu lado, com uma cara de desaprovação, me esperando fazer alguma coisa. Mas se eu a tenho, o que mais quero?
E os motivos? Acho que pode ser o tédio, e acho que pode ser a solidão. Mas no momento, tenho certeza que estou insatisfeito. Com tudo. Tudo mesmo.
Andei buscando saídas em lugares escuros. Não tive medo depois da tempestade.
Fui a um lugar onde ninguém me encontraria.
Pensei.
Descansei.
Observei.
No amanhã eu estaria melhor, pois no agora eu me sentia feliz. Mas de repente levei um soco na cara, vindo da solidão:
"Você não está satisfeito consigo, você não produz sorrisos, você não tem nem ao menos uma companheira ou um animal de estimação sequer pra te entender, caia no chão e por aí fique..."
Nesse momento precisei rezar, crescer, e entender. Só me restou ouvir Snow Patrol e esperar o tempo passar. Tempo, tempo dos meus sonhos...
Já está chegando! Lembrei hoje pela manhã que eu tinha que respirar. Então respirei fundo, senti o ar nos meus pulmões, e comecei a andar naquelas ruas em preto e branco e logo percebi que estou começando a viver...



                     Natã Cavalcante'

:p


Ela é minha amiga, ela vem em minha casa a primeira vez e o que ela faz?
Joga videogame comigo. Eu pensei: "- Já gostei de você poxa" 





                          Natã Cavalcante'

Musiquinha


Esboço de uma música que eu (Natã Cavalcante) fiz, uns amigos estão organizando a produção de um clip. Se sair mesmo, postarei aqui no blog *-*

Baixem aqui: Download

        Odeio mudanças. Mudanças bruscas. Repentinas. Odeio ter que mudar. Mas se tiver que mudar, que seja naturalmente. Lentamente. Sem perceber. Eu gostaria de mudar assim. Obrigado.


'Natã Cavalcante

~

Então...
Se eu tivesse feito diferente você teria aprendido? Será que sua pessoa não me foderia mais cedo ou mais tarde?
Acorda baby! Seu jeito possessivo e vingativo te leva ao fracasso, percebe isso, teu jeito de agir tá te consumindo como pessoa, e foi isso que te levou a decepção, você mesma, não me culpe, se você quer julgar alguém, julgue a si mesmo. Eu respirei você por muito tempo, mas agora não fumo mais...

'Natã Cavalcante

Minhas vontades, minha paz e as calmarias.



O vento hoje de manhã parece mais leve, tenho a impressão de que não sou mais o mesmo.
Percebo meus sentidos, sinto esse cheiro de natureza, e penso se eu posso ter paz.
As coisas simples me fazem feliz, mas eu não sou simples. Queria ter você, mas eu queria exagerar, não consigo me contentar, mas procuro respostas aceitáveis agora...
Quero ver o tempo passar como a brisa que bate nos meus olhos nesse momento, e ver algum sentido em tudo que acontece. Acho que estou passando por mudanças, finalmente crescendo e me tornando homem, estou conseguindo ficar completo, como eu sempre quis. Mas faltam sonhos e vontades, maldades e bondades estão por vir. Estou preparado agora, e que venha a parte restante da minha vida, pois agora, pra mim, as turbulências serão apenas mais um aviso prévio das calmarias.


Sempre fui um menino estranho, desde
pequeno :s

Meninas... são bruxas e fadas...


Calma aí menininha, para um pouco, pensa...
Você ainda é jovem, é linda e tem vários sabores de sorvete pra experimentar. Não adianta ficar triste por que só um não prestou, ou você enjoou, sei lá. O que você tem de inteligente, tem de fofinha e dramática. Mas eu entendo o calor da sua idade, e o vento que bate no teu rosto é diferente do meu...
Suas bruxarias e suas manias de menina atrapalhada, seus sorrisos constantes, seu ar de felicidade, não precisam passar.
Seu porte de princesa e seu dom de fada, só vão crescer, e te fazer crescer junto. Passe por cima daquilo que te atrapalha, ou que te incomoda, ou que você pegou abuso, sei lá.
Cresça! Invente! Seja feliz maninha *---*

Natã Cavalcante'

House M.D


Você simplesmente marcou minha vida, meu caro Gregory House. Não fui um de seus maiores fãs apenas por você ser inteligente, e por gostar de instrumentos musicais, mas também por ser diferente, e por mostrar o lado verdadeiro dos seres humanos de um jeito nunca visto antes. Obrigado ao ator Hugh Laurie por interpretar um papel tão bem como foi incorporar o House em sua personalidade. Tenho certeza que outra pessoa não o faria tão bem. Tenho como uma das melhores séries já vistas em toda a minha vida...

Natã Cavalcante'

Onde estão as pessoas? Cadê aquela menina que eu conheci quando tinha 15, e aquelas esperanças que hoje são um tédio?
Eu não quero voltar no tempo, mas por que eu desejaria isso? Se eu nunca estive satisfeito com o presente...
Se tivesse uma máquina do tempo eu iria para o futuro, pois minha idealização é que coisas boas irão acontecer. Quero risos, quero abraços, quero pessoas, ou pessoa, quero ser finalmente feliz.

Natã Cavalcante'
"Ás vezes quem você menos imagina, aparece pra te abraçar e te fazer melhor."



'Natã C.

Amiga ♫


Amiga eu to presisando te dizer,
 que já estou a melhorar
que já consigo até sorrir,
 que já consigo até cantar...

Será que o destino é justo
E essa dor que me faz mal
E essa dor que te faz mal
Eu sei que ela vai passar

E aquele dia em que  eu te vi...

Com todo aquele carinho
Você até  que me fez rir
Rir sem ter motivos

Amiga o teu sorriso é lindo
E até que ele me faz feliz
Quem sabe se em algum caminho
O teu sorriso encontra o meu

Menina... o tempo vai nos mostrar
E é Deus que vai guiar 

 'Natã cavalcante

Liberdade, prossiga...


Cara, sem essa de ficar triste, sem essa de cabeça baixa, a esperança não está no chão, vê se levanta essa cabeça poxa. Estive triste, muitas vezes olhei pela janela sem haver sentido.
Aprendi que muitas coisas têm simplesmente que acontecer, nos deixando triste, mas também nos ensinado muitas coisas boas. Percebi que não estou sozinho, que sou uma pessoa legal, que tenho amigos, e que eu posso ser feliz, eu posso chegar onde eu quero. Você, que está aí sentado, nunca pense que estará sozinho, ou que nunca vão te amar, você é bem mais que isso, prossiga...
Agora vejo como eu estou distante, como eu me sinto leve, e principalmente livre!! Pra ser quem eu sou, pra fazer o que eu quiser, eu quero, e posso ser feliz de infinitas formas!!

'Natã Cavalcante