,



Eu acho que acertei o lugar da vírgula. O detalhe certo que me salvou. Esperar, ah o esperar, como isso é sábio, quando usado cuidadosamente. Através da decepção eu me fiz paciente, mesmo debaixo da tempestade eu fui capaz de parar, e pensar, antes de tomar qualquer decisão. Porque meu amigo, essa vírgula iria virar uma barsa gigantesca que mudaria toda minha vida, estragando-a, provavelmente. E a dor começa a passar. E meu sorriso começa a brotar, e meus pés a tocarem o chão. Agora consigo ver as flores, e os espinhos da rosa, rosa que não possui mais pétalas, só espinhos. É tão bom acordar cedo e se sentir livre...

Coisas que todo menino gosta.


(01) Sorriso bobo. (02) Timidez. (03) Palavras sussurradas no ouvido.(04) Dormir de conchinha. (05) Andar de mãos dadas pela rua. (06)Assistir filme em tardes tediosas de domingo debaixo do edredom. (07)Ganhar colo. (08) Ouvir um “eu te amo” inesperadamente. (09) Ir ao cinema e não prestar atenção no filme. (10) Ser chamado de “bobo”. (11)Maquiagem leve. (12) Guerrinha de travesseiro. (13) Ganhar um cafuné.(14) Mordidinha no lábio inferior. (15) Beijos no pescoço. (16) Ciúmes.(17) Ser chamado de “amor”. (18) SMS durante a madrugada. (19)Discussões que terminam em beijos. (20) Mordidinha na orelha. (21)Beijos logo pela manhã. (22) Dividir o edredom. (23) Demonstrações públicas de afeto. (24) Ser tratado por pronomes possessivos. (25)Massagem nos ombros. (26) Ser abraçado por trás. (27) Confiança. (28)Fazer planos para o futuro. (29) Apostar coisas valendo beijos. (30)Xingamentos carinhosos. (31) Beijos roubados. (32) Arranhões. (33)Dividir a mesma coca-cola. (34) Sair pra comer besteiras. (35) Passar a madrugada jogando conversa fora. (36) Ser usado como travesseiro. (37)Perfume doce. (38) Carinho em dias chuvosos. (39) Mensagens de “boa noite”. (40) Ter uma música que lembra alguém. (41) Bochechas rosadas de vergonha. (42) Ir a um show e ficar abraçadinho enquanto a música rola.  (43) Bagunçar o cabelo da namorada. (44) Garotas que se valorizam. (45) Se sentir amado e único. (46) Garotas vaidosas. (47)Tomar sorvete no Bob’s com ela. (48) Receber cuidados quando está doente. (49) Ter uma garota para amar. (50) Não ser generalizado por atitudes de outros garotos.

Você diz pra si mesmo que está bem. A quem você está querendo enganar?




Natã Cavalcante'

A dor saindo, o sono voltando, sorrisos despercebidos...
Eu acho que é o tempo passando...


                Natã Cavalcante'
   "Se fosse mesmo nada, não haveriam lágrimas no final do dia."
     


Natã Cavalcante'

Saiba ler minha confusão.

Minha cara de perdido, aparência de menino, coisas ao meu redor, e um mundo misterioso me apresentando as cartas do meu destino.
Meus problemas agora estão entre a falta de planos, a solidão, e esses mistérios sobre companhias.
Há quem pense que os companheiros, e estou falando de amor no geral, melhoram sua vida. Está correto. Muitos enxergam erros, e até criticam....
Mas a grande verdade sobre mim, é que eu sempre me sinto sozinho. Posso ser complicado para muitos, mas sei ser sensível.
Depois que deixamos um companheiro a longo prazo, reencontrar os amigos se torna difícil. Voltar para aqueles lugares de sempre, torna-se um desafio. Encontrar velhas coisas, lembranças, é uma superação que não é fácil e demanda tempo.
A chatice dos reencontros, e os velhos motivos estão me deixando entediado. Os assuntos estão ficando velhos, e as pessoas que eu encontro parecem estranhas.
Eu até pareço diferente. Mas não percebi ninguém que me entendesse. Todo mundo está pensando exatamente o contrário da minha consciência.
Então, saibam me decifrar agora, para não me julgarem errado amanhã, eu só quero ter paz nesse momento. E assim, a minha vida continua.