O problema das pessoas é que elas não se importam. Muitos ainda vão se perder no meio do caminho por causa disso. Digo por que já vi que não se importavam comigo, e parti. Já vi partirem por eu não me importar também. É tudo uma droga. Mas te digo uma coisa, se você realmente gosta de alguém, por mais difícil que seja demonstrar algo pra ela, mesmo que você tenha o coração de pedra, demonstre ao menos que você se importa. Pergunte se está tudo bem. Diga "se cuida". Dorme bem. Como foi seu dia?...
Vê se não faça merda também, isso demonstra que você não se importa e caga com tudo.
-Natã Cavalcante
        Eu percebi que tava gostando de você quando olhava pra outra garota e não achava graça nenhuma.
-Anônimo
        Eu sou vários! Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim. Mas prometo que, se nos sentarmos à mesa, nesse ritual sagrado eu lhe entregarei ao menos um dos tantos que sou, e correrei os riscos de estarmos juntos no mesmo plano. Desde logo, evite ilusões: também tenho um lado mau, ruim, que tento manter preso e que quando se solta me envergonha. Não sou santo, nem exemplo, infelizmente. Entre tantos, um dia me descubro, um dia serei eu mesmo, definitivamente. Como já foi dito: ouse conquistar a ti mesmo. 
-Nietzsche

Que seja o começo...


        Quero mais disso, essa sensação de imortalidade que sinto nesses abraços. Essa saudade boa que sinto das coisas, essa vontade de ser feliz.
        Me sinto cada vez mais capaz de conseguir o que quero, e veja bem: Só precisamos de vontade e amor próprio. O resto vem de brinde. Tô aprendendo a ser menos egoísta, a respeitar o direito dos outros, e a ser mais flexível com opiniões e defeitos alheios.
        Não é fácil amadurecer, amar é difícil e estudar é chato. Mais o tempo vai passando e as obrigações não são tão chatas como antes. Resolver meus próprios problemas se tornou uma coisa divertida, eu nunca me senti tão independente, e isso é incrível.
        Estou me sentindo mais completo a cada dia, e o melhor é que não estou recebendo ajuda de ninguém. Não é egoísmo, mas tudo que faço é pensando no melhor pra mim, e acho que isso é o certo.

-Natã Cavalcante
“Meu anjo fala gírias, simplifica palavras, faz besteiras, sente medo, sonha. Meu anjo não tem asas, mas me faz voar. Meu anjo não é perfeito, mas foi feito para mim.”
- Autor desconhecido
[...]a exposição de retratos parece não ter nenhum rosto, só tinta. De repente você se surpreende que alguém tenha se dado ao trabalho de pintá-los.

Olho pra você e prefiro de longe olhar para você do que para todos os retratos do mundo[...]

-Frank O’hara