Poema de um suicida(Stephen Chbosky)




Em uma folha de papel amarelo com linhas verdes ele escreveu um poema
E o intitulou "Chops" porque era o nome de seu cão
E era o que estava em toda parte
E seu professor lhe deu um A e uma estrela dourada
E sua mãe o abraçou à porta da cozinha e leu o poema para as tias
Era o ano em que o padre Tracy levava todas as crianças ao zoológico
E ele deixou que cantassem no ônibus
E sua irmãzinha tinha nascido com unhas minúsculas e nenhum cabelo
E sua mãe e seu pai se beijaram tanto
E a garota da esquina mandou para ele um cartão de Dias dos Namorados assinado com vários X
e ele teve de perguntar ao pai o que significava X
E seu pai deixou que ele dormisse na sua cama à noite
E era sempre lá que ele dormia
Em uma folha de papel com linhas azuis ele escreveu um poema
E o intitulou "Outono"
porque era o nome da estação
E era o que estava em toda parte
E seu professor lhe deu um A
e o pediu para escrever com mais clareza
E sua mãe não o abraçou à porta da cozinha por causa da pintura nova
E as crianças disseram a ele que o padre Tracy fumava cigarros
E largava as guimbas no banco da igreja
E às vezes elas faziam buracos
Que era o ano de sua irmã usar óculos com lentes grossas e armação preta
E a garota da esquina riu
quando ele pediu para ver Papai Noel
E os garotos perguntaram por que
a mãe e o pai se beijavam tanto
E seu pai não o cobria mais na cama à noite
E seu pai ficou furioso
quando ele chorou por isso.
Em um pedaço de papel de seu caderno
ele escreveu um poema
E o intitulou "Inocência: Uma Questão"
porque a questão era sobre uma garota
E isso estava em toda parte
E seu professor lhe deu um A
e um olhar muito estranho
E sua mãe não o abraçou à porta da cozinha
porque ele nunca o mostrou a ela
Foi o primeiro ano depois da morte do padre Tracy
E ele esqueceu como terminava
o Creio em Deus Pai
E ele pegou a irmã
se agarrando na varanda dos fundos
E sua mãe e seu pai nunca se beijavam
nem mesmo conversavam
E a garota da esquina
usava maquiagem demais
O que fez ele tossir quando a beijou mas ele a beijou mesmo assim porque era a coisa certa a fazer
E às três da manhã ele se aninhou na cama seu pai roncava alto
É por isso que no verso de uma folha de papel pardo
ele tentou outro poema
E o intitulou de "Absolutamente Nada"
Porque era o que estava em toda parte
E ele se deu um A
e um corte em cada maldito pulso
E se encostou na porta do banheiro porque nessa hora ele não pensou que poderia alcançar a cozinha.

Dizem que é impossível ser feliz sozinho. Eu discordo, mas é muito bom ter alguém que bagunce seu cabelo, alguém que você possa bagunçar o cabelo.
 
           Natã Cavalcante

Bagunça


Depois de tudo, até existiu alguém que me bagunçou. Na verdade, foi mesmo um tumulto em mim. Abusou e ocupou minha mente, de um jeito muito bom. Lembrava eu sempre, daquele sorriso absurdo. Sei que foi assim, descarregava meus pesos com um abraço, sem saber que disso era capaz; fazia coisas bobas, mesmo, que me faziam feliz. Escrevi muito sobre ela, pensando nela, mas não pra ela. Padeci com ela. Difícil mesmo era ela precisar de mim, tão quanto eu precisava dela. E se foi sem ter vindo. Mais uma vez.

Natã Cavalcante'

O medo, a dor e a saudade.

A vida é sempre cheia de altos e baixos, e muitas vezes o alto nos cega de vez, e isso nos faz pensar que teremos tudo para sempre, e que o novo sempre virá com mais alegria. Na pior das hipóteses, nossa base é quebrada e tudo vai ao chão. São sentimentos levados. Sombras que ficam na nossa mente, nos derrubando da capacidade de simplesmente ser o que éramos. Lugares perdidos, amizades que não voltam. E nada é como antes. Primeiro, eu me amedronto com o que a vida me oferece, já que eu tinha a felicidade do meu lado e perdi em um piscar de luzes. Um flash que veio e me levou ao abismo. Solidão. Cansaço mental. Tédio constante, e nada te alegra. Nada que devia te alegrar, te fazer sorrir, ou tranquilizar funciona. Parece que nos perdemos completamente. Sempre me dizem "tudo passa"; "você vai ser feliz", usam isso como conforto. Eu queria saber por que confio nessas palavras, por que eu mereço ser feliz, mas continuo triste. Acho que deve ser a saudade. Olhar para o passado e ver aquele espelho sorrindo, com tudo diante do nariz, dá sensação de afogamento às vezes. Voltar para casa se torna diferente. Os amigos não te recebem ou conversam como antes. Daí eu penso que tudo acabou, e as pessoas novas que surgem na minha vida, mesmo as maravilhosas não me garantem nada. Sinto saudade de alguns lugares, que sei se eu for outra vez vai me causar dor, a mesma dor que me incomoda todos os dias junto com as lembranças. A dor que ainda não passou.

Minha pobre poesia






        "Você morena, tem um jeito estranho que me faz tão bem e
me faz tão mal. Teu abraço me conforta.
E me destrói.
        Teu sorriso me desmancha o rosto de vez. Já me perdi no escuro dos teus olhos, menina...
        Quando toco a tua mão, não sei se devo sorrir, por que ela não é minha. E mesmo eu não queria agora, por que esse tempo não é o certo. Não quero cantar pra ti aquela canção, nesse tempo ruim. Se  o tempo certo vier,o por-do-sol vai ser a nossa casa. 
        No agora eu não enxergo, e você não quer me ver."

                     Natã Cavalcante

Se eu pudesse olhar para você que está lendo isso agora, diria para você escutar a música "Medicine" da banda Daughter, por que eu particularmente consigo sentir essa versão(que está no final da postagem) na alma, com toda a simplicidade desse vídeo...



Palhetas

        Nós não sabemos viver. Fizemos tudo errado, desperdiçamos tempo, perdemos coisas, abafamos momentos e e engolimos conversas. Desviamos olhares, quando  o certo era sorrir pra receber outro sorriso de volta. Quantas vezes deixamos de agir, por medo. Medo de sofrer, medo de parecer frágil, medo de ser feliz outra vez. Enfim, somos verdadeiros hipócritas dos nossos sentimentos. Não sabemos quando deixar alguém partir, ou entrar, no nosso coração. Somos incompreensíveis nos gestos. Muitos sorrisos são dados ao vento, e muita tristeza fica presa em um olhar, sem ninguém perceber que você precisa de ajuda.
        Somos criaturas amáveis, de ações gélidas, sensíveis e ao mesmo tempo cruéis uns com com os outros, por que a vida é assim. Deixamos pessoas importantes passarem, ao ficarmos presos a indivíduos passados, a lembranças, itens que jamais irão voltar, e é esse o desespero e dor que você não se livra. Deixe as coisas fluírem. Articule sua mente e seu coração pras coisas boas que te cercam. Tente ver além dos sorrisos.
        Ainda assim, dando esses conselhos, eu sou hipócrita. Tento ser real, expresso meus sentimentos da minha forma, mas ainda não te falei da canção que eu compus pensando em ti. Não te falei que quando eu te abraço, eu sinto o vazio de um beijo. Eu digo "tchau", quando na verdade eu quero dizer "fica mais um pouco". E as trocas de olhares me fazem arriscar que você pensa o mesmo, quando a gente diz "te cuida" parece que a gente tá dizendo "te amo". Quão incompreensíveis e complicadas são essas coisas, não posso nem achar que estou certo ou errado, enfim. Posso estar te perdendo ou tudo não passa de uma mera coisa da minha cabeça.
E assim, sendo quem eu sou, é mais fácil realizar meus sonhos...


Natã Cavalcante

O amor que mais dói é aquele em que existe uma estrada de não sei tantos quilômetros que não há contato, não há beijo e um abraço pra dizer que está tudo bem, coisas que palavras tentam de certa forma demonstrar e confortar a pessoa que você ama. O problema de muitas pessoas é não saber se expressar, no meu caso eu nunca soube me expressar, e ate perdi pessoas por ser assim, por não saber confortar, por não saber acalmar os nervos na hora certa. Não foi por falta de amor. Foi por falta de maturidade.

                                                    Isadora Filgueira


Eu abro a boca pra falar tanta besteira e complexidade sobre mim mesmo, quão transtornado eu estou...
Que porra eu faço pra me manter acordado? Não é por nada, mas eu pareço mais um desesperado a procura de um sentido pra vida...
Não percebi por meses, mas eu saio andando por aí fazendo sei lá o quê pra dizer que eu estou vivendo, e vivendo nem sei como, mas o que eu tenho é tão pouco e escasso. Já tive mais...
Estou buscando...
Estou estranho comigo mesmo. Tô cansado, mas espero que eu tropece em algo por aí, ou que algo tropece em mim. E todo dia de manhã e vou dizendo : "fé".


                                                  Natã Cavalcante'

,



Eu acho que acertei o lugar da vírgula. O detalhe certo que me salvou. Esperar, ah o esperar, como isso é sábio, quando usado cuidadosamente. Através da decepção eu me fiz paciente, mesmo debaixo da tempestade eu fui capaz de parar, e pensar, antes de tomar qualquer decisão. Porque meu amigo, essa vírgula iria virar uma barsa gigantesca que mudaria toda minha vida, estragando-a, provavelmente. E a dor começa a passar. E meu sorriso começa a brotar, e meus pés a tocarem o chão. Agora consigo ver as flores, e os espinhos da rosa, rosa que não possui mais pétalas, só espinhos. É tão bom acordar cedo e se sentir livre...

Coisas que todo menino gosta.


(01) Sorriso bobo. (02) Timidez. (03) Palavras sussurradas no ouvido.(04) Dormir de conchinha. (05) Andar de mãos dadas pela rua. (06)Assistir filme em tardes tediosas de domingo debaixo do edredom. (07)Ganhar colo. (08) Ouvir um “eu te amo” inesperadamente. (09) Ir ao cinema e não prestar atenção no filme. (10) Ser chamado de “bobo”. (11)Maquiagem leve. (12) Guerrinha de travesseiro. (13) Ganhar um cafuné.(14) Mordidinha no lábio inferior. (15) Beijos no pescoço. (16) Ciúmes.(17) Ser chamado de “amor”. (18) SMS durante a madrugada. (19)Discussões que terminam em beijos. (20) Mordidinha na orelha. (21)Beijos logo pela manhã. (22) Dividir o edredom. (23) Demonstrações públicas de afeto. (24) Ser tratado por pronomes possessivos. (25)Massagem nos ombros. (26) Ser abraçado por trás. (27) Confiança. (28)Fazer planos para o futuro. (29) Apostar coisas valendo beijos. (30)Xingamentos carinhosos. (31) Beijos roubados. (32) Arranhões. (33)Dividir a mesma coca-cola. (34) Sair pra comer besteiras. (35) Passar a madrugada jogando conversa fora. (36) Ser usado como travesseiro. (37)Perfume doce. (38) Carinho em dias chuvosos. (39) Mensagens de “boa noite”. (40) Ter uma música que lembra alguém. (41) Bochechas rosadas de vergonha. (42) Ir a um show e ficar abraçadinho enquanto a música rola.  (43) Bagunçar o cabelo da namorada. (44) Garotas que se valorizam. (45) Se sentir amado e único. (46) Garotas vaidosas. (47)Tomar sorvete no Bob’s com ela. (48) Receber cuidados quando está doente. (49) Ter uma garota para amar. (50) Não ser generalizado por atitudes de outros garotos.

Você diz pra si mesmo que está bem. A quem você está querendo enganar?




Natã Cavalcante'

A dor saindo, o sono voltando, sorrisos despercebidos...
Eu acho que é o tempo passando...


                Natã Cavalcante'
   "Se fosse mesmo nada, não haveriam lágrimas no final do dia."
     


Natã Cavalcante'

Saiba ler minha confusão.

Minha cara de perdido, aparência de menino, coisas ao meu redor, e um mundo misterioso me apresentando as cartas do meu destino.
Meus problemas agora estão entre a falta de planos, a solidão, e esses mistérios sobre companhias.
Há quem pense que os companheiros, e estou falando de amor no geral, melhoram sua vida. Está correto. Muitos enxergam erros, e até criticam....
Mas a grande verdade sobre mim, é que eu sempre me sinto sozinho. Posso ser complicado para muitos, mas sei ser sensível.
Depois que deixamos um companheiro a longo prazo, reencontrar os amigos se torna difícil. Voltar para aqueles lugares de sempre, torna-se um desafio. Encontrar velhas coisas, lembranças, é uma superação que não é fácil e demanda tempo.
A chatice dos reencontros, e os velhos motivos estão me deixando entediado. Os assuntos estão ficando velhos, e as pessoas que eu encontro parecem estranhas.
Eu até pareço diferente. Mas não percebi ninguém que me entendesse. Todo mundo está pensando exatamente o contrário da minha consciência.
Então, saibam me decifrar agora, para não me julgarem errado amanhã, eu só quero ter paz nesse momento. E assim, a minha vida continua.

Lembranças


Sou louco por câmeras. Adoro tudo que deixa lembranças. Objetos, cartas, acessórios....
São impactos no pensamento, provocam lembranças e imortalizam momentos. Mas fotos, conseguem fazer isso de uma forma esplêndida, sem defeitos e registram perfeitamente o momento, por isso sou apaixonado por câmeras. Vale ressaltar que eu jogo fora tudo que traz lembranças ruins (:



              Natã Cavalcante'


Sou malvado, fofo e também sei tocar violão. Acho que vou te procurar, mas se você não quiser ser encontrada, eu vou voltar, e vou tocar para a lua.
Hoje a noite, quero sua presença, mas se você não estiver comigo, vou apenas acompanhar os gatos que estarão em cima do meu muro.
E assim, você vai ouvir minha voz, lá da sua casa, e então virá me buscar pra você (:




Natã Cavalcante'

Esquecer...


        Vamos fazer alguma coisa, sair do tédio...
        Quando eu chegar na sexta-feira, não vou descansar, vamos tocar algo diferente pra tentar melhorar, pois tá sem jeito, estamos perdendo tempo!
        Preciso descontrair, vamos nos encontrar, andar para aquele lugar e levar um violão, quem sabe assim ainda seremos os mesmos né?


        Estou cansado, preciso respirar um pouco, quem sabe da próxima vez que eu arriscar será mais fácil. Fico pensando nos erros, e os fracassos que sempre cometo. Sou teimoso, mas aceito quando perco. Agora eu vou levantar, e vou tentar novamente...
Mais uma vez me pergunto o que é realmente o amor.

Natã Cavalcante'

Minha menina


Eu tô tentando fazer amigos 
Pra tentar desocupar desse meu tédio 
Mas quem sabe o que eu busco é bem mais simples 
E poderia até ser o meu remédio 

Você sabe do que eu estou falando, 
Por que você já percebeu o meu desejo, 
Então não deixe eu sair aí pensando: hm hm hm... 

Menina deixa eu beijar contigo 
Vem aqui beijar comigo, 
Se você é assim tão meiga e fofinha 
Me deixe ser o seu rapaz só por um dia
Eu não suporto te olhar assim tão perto 
E não querer me imaginar no teu olhar 
É que ás vezes eu sou tão desajeitado 
Que acabo sendo mais um no seu pensar 

Não tenho planos e não penso no futuro, 
A minha vida caiu do 8º andar 
E sem querer quando eu fui me levantando 
A tua risada me fez mais do que pensar 

Eu sou assim e não tenho o que temer 
Ontem a noite eu lembrei do teu cabelo 
E a minha vontade de querer te dizer, hm hm hm...



"Você pode até não me considerar,
 me odiar ou simplesmente não se importar, 
mas se for me beijar,
beija-me lentamente."

                             
                                        'Natã Cavalcante

História narrada por um inseguro.


Estou cheio de dúvidas...
Me encontro em meio a perguntas, questões de múltipla escolha em que não se sabe em que direção seguir. Minha vida está suspensa, sinto como se estivesse flutuando em cima do nada. Procuro saídas. Existem saídas. Mas por que eu não quero sair?
Não é por não conseguir, mas as respostas não são simplesmente para me deixar livre das perguntas. Elas servem para definir quem eu sou. Preciso ser cauteloso, mas me faço valer de que não fazer nada está sendo minha melhor saída.
E a paz?
A paz está aqui ao meu lado, com uma cara de desaprovação, me esperando fazer alguma coisa. Mas se eu a tenho, o que mais quero?
E os motivos? Acho que pode ser o tédio, e acho que pode ser a solidão. Mas no momento, tenho certeza que estou insatisfeito. Com tudo. Tudo mesmo.
Andei buscando saídas em lugares escuros. Não tive medo depois da tempestade.
Fui a um lugar onde ninguém me encontraria.
Pensei.
Descansei.
Observei.
No amanhã eu estaria melhor, pois no agora eu me sentia feliz. Mas de repente levei um soco na cara, vindo da solidão:
"Você não está satisfeito consigo, você não produz sorrisos, você não tem nem ao menos uma companheira ou um animal de estimação sequer pra te entender, caia no chão e por aí fique..."
Nesse momento precisei rezar, crescer, e entender. Só me restou ouvir Snow Patrol e esperar o tempo passar. Tempo, tempo dos meus sonhos...
Já está chegando! Lembrei hoje pela manhã que eu tinha que respirar. Então respirei fundo, senti o ar nos meus pulmões, e comecei a andar naquelas ruas em preto e branco e logo percebi que estou começando a viver...



                     Natã Cavalcante'

:p


Ela é minha amiga, ela vem em minha casa a primeira vez e o que ela faz?
Joga videogame comigo. Eu pensei: "- Já gostei de você poxa" 





                          Natã Cavalcante'

Musiquinha


Esboço de uma música que eu (Natã Cavalcante) fiz, uns amigos estão organizando a produção de um clip. Se sair mesmo, postarei aqui no blog *-*

Baixem aqui: Download

        Odeio mudanças. Mudanças bruscas. Repentinas. Odeio ter que mudar. Mas se tiver que mudar, que seja naturalmente. Lentamente. Sem perceber. Eu gostaria de mudar assim. Obrigado.


'Natã Cavalcante

~

Então...
Se eu tivesse feito diferente você teria aprendido? Será que sua pessoa não me foderia mais cedo ou mais tarde?
Acorda baby! Seu jeito possessivo e vingativo te leva ao fracasso, percebe isso, teu jeito de agir tá te consumindo como pessoa, e foi isso que te levou a decepção, você mesma, não me culpe, se você quer julgar alguém, julgue a si mesmo. Eu respirei você por muito tempo, mas agora não fumo mais...

'Natã Cavalcante

Minhas vontades, minha paz e as calmarias.



O vento hoje de manhã parece mais leve, tenho a impressão de que não sou mais o mesmo.
Percebo meus sentidos, sinto esse cheiro de natureza, e penso se eu posso ter paz.
As coisas simples me fazem feliz, mas eu não sou simples. Queria ter você, mas eu queria exagerar, não consigo me contentar, mas procuro respostas aceitáveis agora...
Quero ver o tempo passar como a brisa que bate nos meus olhos nesse momento, e ver algum sentido em tudo que acontece. Acho que estou passando por mudanças, finalmente crescendo e me tornando homem, estou conseguindo ficar completo, como eu sempre quis. Mas faltam sonhos e vontades, maldades e bondades estão por vir. Estou preparado agora, e que venha a parte restante da minha vida, pois agora, pra mim, as turbulências serão apenas mais um aviso prévio das calmarias.


Sempre fui um menino estranho, desde
pequeno :s

Meninas... são bruxas e fadas...


Calma aí menininha, para um pouco, pensa...
Você ainda é jovem, é linda e tem vários sabores de sorvete pra experimentar. Não adianta ficar triste por que só um não prestou, ou você enjoou, sei lá. O que você tem de inteligente, tem de fofinha e dramática. Mas eu entendo o calor da sua idade, e o vento que bate no teu rosto é diferente do meu...
Suas bruxarias e suas manias de menina atrapalhada, seus sorrisos constantes, seu ar de felicidade, não precisam passar.
Seu porte de princesa e seu dom de fada, só vão crescer, e te fazer crescer junto. Passe por cima daquilo que te atrapalha, ou que te incomoda, ou que você pegou abuso, sei lá.
Cresça! Invente! Seja feliz maninha *---*

Natã Cavalcante'

House M.D


Você simplesmente marcou minha vida, meu caro Gregory House. Não fui um de seus maiores fãs apenas por você ser inteligente, e por gostar de instrumentos musicais, mas também por ser diferente, e por mostrar o lado verdadeiro dos seres humanos de um jeito nunca visto antes. Obrigado ao ator Hugh Laurie por interpretar um papel tão bem como foi incorporar o House em sua personalidade. Tenho certeza que outra pessoa não o faria tão bem. Tenho como uma das melhores séries já vistas em toda a minha vida...

Natã Cavalcante'

Onde estão as pessoas? Cadê aquela menina que eu conheci quando tinha 15, e aquelas esperanças que hoje são um tédio?
Eu não quero voltar no tempo, mas por que eu desejaria isso? Se eu nunca estive satisfeito com o presente...
Se tivesse uma máquina do tempo eu iria para o futuro, pois minha idealização é que coisas boas irão acontecer. Quero risos, quero abraços, quero pessoas, ou pessoa, quero ser finalmente feliz.

Natã Cavalcante'
"Ás vezes quem você menos imagina, aparece pra te abraçar e te fazer melhor."



'Natã C.

Amiga ♫


Amiga eu to presisando te dizer,
 que já estou a melhorar
que já consigo até sorrir,
 que já consigo até cantar...

Será que o destino é justo
E essa dor que me faz mal
E essa dor que te faz mal
Eu sei que ela vai passar

E aquele dia em que  eu te vi...

Com todo aquele carinho
Você até  que me fez rir
Rir sem ter motivos

Amiga o teu sorriso é lindo
E até que ele me faz feliz
Quem sabe se em algum caminho
O teu sorriso encontra o meu

Menina... o tempo vai nos mostrar
E é Deus que vai guiar 

 'Natã cavalcante

Liberdade, prossiga...


Cara, sem essa de ficar triste, sem essa de cabeça baixa, a esperança não está no chão, vê se levanta essa cabeça poxa. Estive triste, muitas vezes olhei pela janela sem haver sentido.
Aprendi que muitas coisas têm simplesmente que acontecer, nos deixando triste, mas também nos ensinado muitas coisas boas. Percebi que não estou sozinho, que sou uma pessoa legal, que tenho amigos, e que eu posso ser feliz, eu posso chegar onde eu quero. Você, que está aí sentado, nunca pense que estará sozinho, ou que nunca vão te amar, você é bem mais que isso, prossiga...
Agora vejo como eu estou distante, como eu me sinto leve, e principalmente livre!! Pra ser quem eu sou, pra fazer o que eu quiser, eu quero, e posso ser feliz de infinitas formas!!

'Natã Cavalcante

Trampoline


        Como é bom ter amigos, e se divertir com coisas tolas, como em um trampolim, em que todos são idiotas e estão felizes como nunca, uma felicidade pura, em que se esquece tudo que é ruim, liberando todo o estresse diário. É tão bom poder empurrar uma pessoa e depois ela te empurrar,e os dois caírem provocando várias risadas...
        Essa é a melhor parte de ter amigos, as palhaçadas, as brincadeiras, a tiração de sarro da cara, as fotos, e milhares de outras coisas.
        A amizade é como um trampolim, e deve ser valorizada ao máximo, como se fosse nela que você pulasse e se divertisse, e é ela que te faz esquecer os problemas, cuidado para não estragá-la *--*


'Natã Cavalcante

Tristeza - Heróis - Superação - Amigos

Eu não estou sozinho, e não preciso sofrer, meus objetivos me tornam a pessoa que eu vou ser, e isso deve me fazer feliz. Sem essa de "nada vai dar certo depois disso que aconteceu", tem que botar a bola pra frente, como se diz, mas não é fácil fazer isso sozinho. Quando estamos sozinhos, ou nos sentimos sozinhos, nossos pensamentos se focam em nos deixar pra baixo, sem planos, sem felicidade, como se não fôssemos nada, e não sentimos nada além da tristeza. Mas não deve ser assim, por que você é capaz, procure alguém pra conversar, você nunca vai estar só, use seu trunfo mais forte, seus amigos, procure os que valem a pena, e converse, apenas, converse, e coloque pra fora aquilo que te deixa desse jeito, busque alternativas, nada de se trancar e choramingar, você é jovem e tem energia, só não sabe disso, e precisa de alguém pra te dizer que você é importante, alguém que se importe com o que você sente. Amigos. Não é atoa que muitos chamam seus amigos de heróis, já que eles nos salvam tanto. Procure-os, pois mesmo naquele momento que você acha que não tem ninguém, eles irão aparecer pra te ajudar.

'Natã Cavalcante'

A todos os grande fãs do Mickey Mouse ♥


Alguém??

Será que existe alguém, que prefere um filme com coca-cola e pipoca a uma festa agitada?
Alguém que prefere o silêncio ao lado de quem se gosta, do que música alta e mil pessoas;
Alguém que prefere um sorvete a um copo de vodka;
Alguém que prefere chocolate caseiro a um cigarro;
Alguém que prefira uma boa conversa, ao invés de sair...
Alguém?

É, acho que tô sozinho nesse mundo :)

'Natã Cavalcante