Ah, a música.



Bilhões de pessoas distribuídas pelo mundo tem visões e gostos diferentes sobre música. A música em si, é pra ser tida com uma coisa mágica, um corpo, uma força.
Seja pra fazer rir, chorar, lembrar, etc..
Mas eu tenho um pensamento um tanto crítico: A música pra mim é como uma coisa grande, uma coisa que me faz pensar, uma coisa que me inlfluencia e me afeta. Eu não gosto de ouvir porcarias!!!
Procure variar seus estilos musicais, analise letras, ritmos e coreografias, veja bem o que você anda ouvindo todos os dias. Faça uma avaliação, pesquise músicas atuais, e mesmo músicas antigas que já fizeram sucesso(músicas antigas tem maior probabilidade de ter melhor qualidade: fato).
Busque se equilibrar, pensar e sentir algo a partir da música. E quer saber qual o melhor a se fazer?
Ao longo de sua vida aprenda a tocar um instrumento!
Com certeza você terá uma visão diferente da música.


Natã Cavalcante'