Saudade do que é bom.

 Sentir saudades nos torna mais sensíveis. Ás vezes, quando eu fico sozinho, começo a pensar. E de repente, o meu pensamento está cheio de coisas que eu sinto falta. O passado, a infância, e os momentos mais engraçados vêm à tona...
No que diz respeito à saudade, eu sei bem. Não estou em casa, sinto falta do carinho diário dos meu pais. Sinto falta de implicar com minhas irmãs. Aquele lanche especial que só sua mãe sabe fazer...
Saudades daquelas tardes em que não havia absolutamente nada para fazer, e eu ficava olhando para o céu observando as núvens.
Dentre as maiores saudades que se pode sentir, é a saudade do amor. Não está perto de seu companheiro ou de uma pessoa que você ama muito, faz seu interior se modificar. Parece que tudo está em função do reencontro, do abraço e dos beijos que você quer ter de novo com determinadas pessoas. Mas uma coisa é certa, a saudade é incondicionalmente de coisas boas.


Natã Cavalcante'