Viver - Amar - Confiar - Viver

Por que é tão difícil acreditar que eu posso ser diferente? É tão raro assim, alguém com o coração bom?
Eu acho que o mundo está banalizado, e a figura do ser humano, mais ainda. Eu sou do tipo de pessoa que busca conquistar a confiança das pessoas, e sempre que confio em alguém, procuro conhecer essa pessoa a fundo, lá dentro, por que minha confiança, eu não entrego a qualquer um.
Tão ruim, é quando você tem a confiança de alguém, e faz sempre coisas boas, atitudes legais, e no final, por uma besteira que você faz, acaba sendo julgado, mal interpretado.
O mais incrível quando você vacila, é que por mais pequena que seja a coisa, ninguém vai te entender. Isso serve muito para os pais, que ás vezes acreditam nas outras pessoas e não em você. É contraditório, mas parece que quando alguém te ama, sempre pensam besteiras ao seu respeito.
Tem um livro muito famoso que eu aprecio muito, chamado Bíblia Sagrada, que diz: Os bons são humilhados. Mas como ela mesma diz, benditos sejam os humilhados.
Algumas vezes, eu sou julgado até por amar demais, sempre acham que eu quero o mal, ou penso em fazer coisas erradas.
As coisas da vida parecem simples, e são. O que me faz mais feliz é ter o carinho de quem eu amo, e dá carinho a uma pessoa sabendo que ela é a mais importante pra mim. Faltam 9 dias para completar 18 anos, e eu posso dizer que nunca fui a várias festas nem tive 1000 amigos, mas eu vejo a vida de uma forma diferente. Eu soube viver minha vida até agora. Me faltaram perspectivas, mas eu estou aqui, eu luto, eu amo, eu venço. Eu me divirto mais em uma tarde, vendo filme e comendo chocolate com minha namorada, do que em 10 festas com várias pessoas. Sou realmente diferente, não me ligo em coisas materiais, o que me chama a atenção é o jeito de ser das pessoas, e é isso que deixa atraído, e acho que foi isso que me faz amar pela primeira vez de verdade.
O principal motivo pelo qual eu escrevi este texto, é que eu quero que muitos saibam que um ser humano de verdade existe, e que se você confia em alguém, sinta o seu coração.

Natã Cavalcante'