Saiba ler minha confusão.

Minha cara de perdido, aparência de menino, coisas ao meu redor, e um mundo misterioso me apresentando as cartas do meu destino.
Meus problemas agora estão entre a falta de planos, a solidão, e esses mistérios sobre companhias.
Há quem pense que os companheiros, e estou falando de amor no geral, melhoram sua vida. Está correto. Muitos enxergam erros, e até criticam....
Mas a grande verdade sobre mim, é que eu sempre me sinto sozinho. Posso ser complicado para muitos, mas sei ser sensível.
Depois que deixamos um companheiro a longo prazo, reencontrar os amigos se torna difícil. Voltar para aqueles lugares de sempre, torna-se um desafio. Encontrar velhas coisas, lembranças, é uma superação que não é fácil e demanda tempo.
A chatice dos reencontros, e os velhos motivos estão me deixando entediado. Os assuntos estão ficando velhos, e as pessoas que eu encontro parecem estranhas.
Eu até pareço diferente. Mas não percebi ninguém que me entendesse. Todo mundo está pensando exatamente o contrário da minha consciência.
Então, saibam me decifrar agora, para não me julgarem errado amanhã, eu só quero ter paz nesse momento. E assim, a minha vida continua.