O medo, a dor e a saudade.

A vida é sempre cheia de altos e baixos, e muitas vezes o alto nos cega de vez, e isso nos faz pensar que teremos tudo para sempre, e que o novo sempre virá com mais alegria. Na pior das hipóteses, nossa base é quebrada e tudo vai ao chão. São sentimentos levados. Sombras que ficam na nossa mente, nos derrubando da capacidade de simplesmente ser o que éramos. Lugares perdidos, amizades que não voltam. E nada é como antes. Primeiro, eu me amedronto com o que a vida me oferece, já que eu tinha a felicidade do meu lado e perdi em um piscar de luzes. Um flash que veio e me levou ao abismo. Solidão. Cansaço mental. Tédio constante, e nada te alegra. Nada que devia te alegrar, te fazer sorrir, ou tranquilizar funciona. Parece que nos perdemos completamente. Sempre me dizem "tudo passa"; "você vai ser feliz", usam isso como conforto. Eu queria saber por que confio nessas palavras, por que eu mereço ser feliz, mas continuo triste. Acho que deve ser a saudade. Olhar para o passado e ver aquele espelho sorrindo, com tudo diante do nariz, dá sensação de afogamento às vezes. Voltar para casa se torna diferente. Os amigos não te recebem ou conversam como antes. Daí eu penso que tudo acabou, e as pessoas novas que surgem na minha vida, mesmo as maravilhosas não me garantem nada. Sinto saudade de alguns lugares, que sei se eu for outra vez vai me causar dor, a mesma dor que me incomoda todos os dias junto com as lembranças. A dor que ainda não passou.