Que seja o começo...


        Quero mais disso, essa sensação de imortalidade que sinto nesses abraços. Essa saudade boa que sinto das coisas, essa vontade de ser feliz.
        Me sinto cada vez mais capaz de conseguir o que quero, e veja bem: Só precisamos de vontade e amor próprio. O resto vem de brinde. Tô aprendendo a ser menos egoísta, a respeitar o direito dos outros, e a ser mais flexível com opiniões e defeitos alheios.
        Não é fácil amadurecer, amar é difícil e estudar é chato. Mais o tempo vai passando e as obrigações não são tão chatas como antes. Resolver meus próprios problemas se tornou uma coisa divertida, eu nunca me senti tão independente, e isso é incrível.
        Estou me sentindo mais completo a cada dia, e o melhor é que não estou recebendo ajuda de ninguém. Não é egoísmo, mas tudo que faço é pensando no melhor pra mim, e acho que isso é o certo.

-Natã Cavalcante