Quando perde a graça

        Nós crescemos, sonhamos, amamos, fazemos amizades e nos apaixonamos por coisas, pessoas etc...
Sempre fui um rapaz alegre. Gosto de sorrir. Não sou bonitão, nem sou do tipo sarado. Não tenho olhos claros. Porém sou satisfeito comigo mesmo, em todos os aspectos.
        Hoje, nesse bendito começo de agosto, percebi que minha cabeça está um pouco desviada do padrão que me representa. Sempre busquei criar oportunidades de gargalhar, de conhecer pessoas novas, de vestir uma roupa diferente, enfim.
        Percebi hoje, a princípio, que não almejo nenhuma companhia. Digo, sempre defendi que estamos pensando em um "alguém", não importa a época. Tem sempre aquela pessoa que você pensa antes de dormir. É isso, não concordo mais.
        Tô sentindo um oco imenso, e nada aqui onde estou, tá preenchendo. Eu poderia ir pra maior festa da cidade, ver meus amigos, conhecer uma guria legal e quem sabe até ficaríamos. Mas aqui onde moro, todas as festas são iguais, com as mesmas músicas, com os mesmos amigos e as mesmas gurias. Logo decidi que ficar em casa sem fazer nada, ou ir à festa ia dar no mesmo. Digo, não faz mais sentido ficar aqui onde não tenho mais sonhos, onde não tenho vontade de sair, onde não estou apaixonado por alguém. Tô cansado, não vejo a hora de me mudar. E de mudar.


-Natã Cavalcante