Tristeza - Heróis - Superação - Amigos

Eu não estou sozinho, e não preciso sofrer, meus objetivos me tornam a pessoa que eu vou ser, e isso deve me fazer feliz. Sem essa de "nada vai dar certo depois disso que aconteceu", tem que botar a bola pra frente, como se diz, mas não é fácil fazer isso sozinho. Quando estamos sozinhos, ou nos sentimos sozinhos, nossos pensamentos se focam em nos deixar pra baixo, sem planos, sem felicidade, como se não fôssemos nada, e não sentimos nada além da tristeza. Mas não deve ser assim, por que você é capaz, procure alguém pra conversar, você nunca vai estar só, use seu trunfo mais forte, seus amigos, procure os que valem a pena, e converse, apenas, converse, e coloque pra fora aquilo que te deixa desse jeito, busque alternativas, nada de se trancar e choramingar, você é jovem e tem energia, só não sabe disso, e precisa de alguém pra te dizer que você é importante, alguém que se importe com o que você sente. Amigos. Não é atoa que muitos chamam seus amigos de heróis, já que eles nos salvam tanto. Procure-os, pois mesmo naquele momento que você acha que não tem ninguém, eles irão aparecer pra te ajudar.

'Natã Cavalcante'