Uma curiosidade...


Na minha opinião, a curiosidade desperta a vontade de conhecer melhor, de buscar respostas pra perguntas que surgem a cada segundo, seja qual for assunto ou o problema, seja uma coisa da escola ou da faculdade, seja sobre alguém importante, ou seja sobre alguém não tão importante, seja sobre fazer qualquer coisa. Quem possui curiosidade, é normalmente dotado de alguma inteligência, pois a curiosidade nos estimula a relacionar informações, que exercita nosso cérebro, nos tornando mais preparados para resolver ou informar sobre uma situação. Faço essa postagem, pois sou muito curioso, sobre quase tudo, inclusive a vida alheia, não significando que eu fale da vida dos outros, saber não é a mesma coisa de falar, mas eu amo informações sobre coisas que acho interessante, máquinas, eletrônicos em geral, a própria internet, e pessoas que deixam mistérios na minha cabeça, mesmo que não tenham nada a ver comigo, mas eu procuro decifrar os enigmas, procuro saber ao máximo sobre todas as coisas que eu tenho, ou que eu vou ter, assim eu me sinto mais superior, me sinto bem com minha própria cabeça, sejamos curiosos!

'Natã Cavalcante'