Minha menina


Eu tô tentando fazer amigos 
Pra tentar desocupar desse meu tédio 
Mas quem sabe o que eu busco é bem mais simples 
E poderia até ser o meu remédio 

Você sabe do que eu estou falando, 
Por que você já percebeu o meu desejo, 
Então não deixe eu sair aí pensando: hm hm hm... 

Menina deixa eu beijar contigo 
Vem aqui beijar comigo, 
Se você é assim tão meiga e fofinha 
Me deixe ser o seu rapaz só por um dia
Eu não suporto te olhar assim tão perto 
E não querer me imaginar no teu olhar 
É que ás vezes eu sou tão desajeitado 
Que acabo sendo mais um no seu pensar 

Não tenho planos e não penso no futuro, 
A minha vida caiu do 8º andar 
E sem querer quando eu fui me levantando 
A tua risada me fez mais do que pensar 

Eu sou assim e não tenho o que temer 
Ontem a noite eu lembrei do teu cabelo 
E a minha vontade de querer te dizer, hm hm hm...