Minhas vontades, minha paz e as calmarias.



O vento hoje de manhã parece mais leve, tenho a impressão de que não sou mais o mesmo.
Percebo meus sentidos, sinto esse cheiro de natureza, e penso se eu posso ter paz.
As coisas simples me fazem feliz, mas eu não sou simples. Queria ter você, mas eu queria exagerar, não consigo me contentar, mas procuro respostas aceitáveis agora...
Quero ver o tempo passar como a brisa que bate nos meus olhos nesse momento, e ver algum sentido em tudo que acontece. Acho que estou passando por mudanças, finalmente crescendo e me tornando homem, estou conseguindo ficar completo, como eu sempre quis. Mas faltam sonhos e vontades, maldades e bondades estão por vir. Estou preparado agora, e que venha a parte restante da minha vida, pois agora, pra mim, as turbulências serão apenas mais um aviso prévio das calmarias.