Felicidade chata


Eu tento entender como eu posso estar tão completo e vazio ao mesmo tempo. Eu sempre me queixo da falta de uma boa companhia, mas não é bem isso. Estou precisando de algo grande, pelo menos diferente pra me animar. Eu tenho tudo, digo isso de forma geral. Minha vida se encontra equilibrada, estou vivendo um bom momento, mas me ocorre que eu estou entediado, muito mais do que eu estava naqueles momentos de tristeza. Dessa vez tá difícil, não sei o que fazer. Não estou sentindo a vida, não estou sentindo nada. Só sei que estou feliz, e não estou contente. Não sei se dá pra explicar, ou se alguém entende isso. Talvez seja falta de uma boa companheira mesmo, mas isso é clichê. Por isso, eu digo que queria mesmo era poder viajar, ou conseguir algo que ninguém conseguiu antes, ou pular de para-quedas, sei lá. Tô com saudades de viver...

Natã Cavalcante'